CARLA LIMA, Atriz, Produtora de Elenco e uma das maiores amigas que tenho. Essa foto foi tirada no Recreio em um bar no qual não me recordo o nome onde estava sendo filmado um dos primeiros comerciais da Antárctica pela produtora CINE após a morte do Bussunda. Nessa época eu tinha a fotografia como hobby e fotografava tudo e todos. Infelizmente a maioria das fotos dessa época foram perdidas por ser teimoso e não salvar também as fotos em um cd, mas graças a essa Anja chamada Carla Lima, recuperei essa foto.

Sou grato pelo carinho e amizade que tenho das minhas Carlinhas do coração, Carla Chueke e Carla Lima, "amo vocês".
E um recadinho para produtores, diretores, atores, modelos... a melhor produtora de elenco do mercado é a Carla Chueke e sua equipe, opinião de uma pessoa que trabalhou muitos anos no mercado e conheceu os mais falados e conhecidos.
Deus abençoe a todos e continuem visitando esse humilde blog.

Nenhum comentário: