AMANHÃ, A P A I X O N A - S E !



...assistam, é perfeito...

6 comentários:

Flávia Moreira disse...

mto bom
parecido ao meu video favorito:sunscreen
Bjokas e sucesso
Ah, n esqueça q te pedi um favorzinho...qdo tiver um tempo, to á postos
Flávia Moreira

sonhos. disse...

Que video lindo ! Fique encantada ..eu que estava aqui meio chateada , esse video me animou!
Vc teria msn ?
rafinhatelles@hotmail.com

eu gostaria que vc me desse alguma opnião sobre o meu estilo..se eu teria chances para ser alguma modelo fotografica ou até figurante.. se valeriaapena fazer umas fotos ..

Grata

Att

rafaela Telles

Anônimo disse...

Olá!!
Seu Vídeo é maravilhoso e dá ânimo total as pessoas.
Adorei mesmo...
Vou sempre estar por aqui
bjus

Tania disse...

Amei o video....perfeito.
Abraços
taniamg04@uol.com.br

Unknown disse...

Jr, cara, meu, na real! QUE VIDEO! PUTA QUE PARIU! Diz tudo, VIVER! Andei por uns momentos pra baixa, por causa da ex-, esse video e outra vida! Na real, vale premio!

Manda mais video assim!

Falo!

Anônimo disse...

O Texto é seu? Se não, sabe de quem? Já o vi em blogs, mas sem autoria. A parte do "jardim" achei citações sobre ser um provérbio chinês... O Vídeo ficou lindo. Parabéns. estherclemente@bol.com.br