Os Segredos da Disney

Quais seriam os segredos que existem por traz da Walt Disney Company?
Vamos descrever nesta página várias Mensagens Subliminares em seus mais famosos filmes, manifestações de apoio ao Homosexualismo e uma campanha de combate a Igreja Católica.
Mas porque uma companhia tão grandiosa e forte, que representa a alegria e a beleza iria agir de um modo assim?
É o que algum estudiosos pesquisam, o porque de uma companhia tão grande utilizar tantos recursos por tras de seus mais famosos sucessos.
Será que o mundo de Walt Disney foi construido com a ajuda de alguma força sobrenatural? Esta é uma das hipóteses que surgiram como explicação para o teor das mensagens subliminares encontradas em seus filmes.

Veja em CINEMA que todas as mensagens subliminares tem por base o ocultismo, mensagens satanicas, etc...

3 comentários:

Graziele disse...

Olá! vi um video criado por vc no youtube, "Apaixona-se" e queria saber se tem como vc me passar o texto?!
Brigada

Anônimo disse...

A esperança é que talvez as novas gerações já venham vacinadas contra mensagens subliminares...
Eu não tô muito aí, mas tenho uma Minie de pelúcia e tal. Já minha filha de quatro anos diz que não gosta de nenhum desenho da Disney e se recusa a colocar roupas com Minie ou Ursinho Pooh ou qualquer outro produto diz que a fata Sininho é feia e a Cinderela não tem a menor graça, pode? Bom, tava meio preocupada, mas antes Disneyfóbica do que Disneylover!

noops disse...

Postagem muito intrigante essa, eu até já tinha ouvido falar, mas nunca tão a fundo. Enquanto lia, fui pesquisando em outros sites e me assustei cada vez mais vendo fotos e alguns vídeos. Minha infância foram estes filmes, não só a minha como a de muitas crianças. Esse mundo está em mergulhando no caos: filhos matando pais e pais matando filhos, barbaridades com inocentes, os que deveriam nos defender acabam nos pondo mais medo, e agora mensagens subliminares em desenhos infantis. Digo 'agora' pois para mim é novo, mas faço questão de divulgar isso as pessoas que conheço, para que tomem consciência.
Parabéns pelo blog, é muito bom.